Participamos do

Fabiano Soares lamenta erros do Furacão, mas já mira o Galo

A reação do Atlético Paranaense na busca pelo G6 do Campeonato Brasileiro foi interrompida no final de semana com a derrota para o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Fabiano Soares viu o time muito mal nos 45 minutos iniciais, bem diferente daquele que bateu o Fluminense e havia deixado uma ótima impressão. O treinador [?]
20:45 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A reação do Atlético Paranaense na busca pelo G6 do Campeonato Brasileiro foi interrompida no final de semana com a derrota para o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Fabiano Soares viu o time muito mal nos 45 minutos iniciais, bem diferente daquele que bateu o Fluminense e havia deixado uma ótima impressão.

O treinador rubro-negro negou que a formação escolhida para a partida tenha sido o problemas, já que durante os trabalhos ela funcionou bem . ?Os treinamentos foram bons com Gedoz, Guilherme e Nikão. Cometemos um erro que não poderíamos cometer, ao invés de jogar por fora, jogamos por dentro?, acrescentou.

Já de olho no Atlético Mineiro, o próximo adversário, Fabiano quer aproveitar para corrigir falhas que localizou na atuação do time. ?É corrigir. Na segunda parte tem que melhorar com mais poder de fogo. Tivemos algumas ocasiões, tivemos que abrir espaço para eles contra-atacarem, mas é a vida. É melhorar e corrigir para não cometer mais erros como esses?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente