Participamos do

Experiente em clássicos, Lucho retorna ao Furacão no Atletiba

Com clássicos disputados na Argentina, Portugal, França e Catar, além daqueles defendendo sua seleção, o meia Lucho González é seguramente o mais experiente neste quesito dentro do elenco do Atlético Paranaense. E é essa rodagem que pode fazer a diferença no Atletiba marcado para o domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro um duelo [?]
22:30 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com clássicos disputados na Argentina, Portugal, França e Catar, além daqueles defendendo sua seleção, o meia Lucho González é seguramente o mais experiente neste quesito dentro do elenco do Atlético Paranaense. E é essa rodagem que pode fazer a diferença no Atletiba marcado para o domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro um duelo no qual somente a vitória interessa ao torcedor.

?É diferente. Sabemos que são jogos com um sabor especial. Os clássicos também mexem muito com o torcedor e isso é importante. O jogador tem que sempre tentar um pouco a mais. Muitas vezes, não importa como você joga, mas sim se consegue a vitória?, disse o argentino, que acredita em um duelo igual. ?São jogos disputados, brigados, com times que já se conhecem?, emendou.

O foco está, é claro, no Coritiba mas, mais importante do que isso, para o meia, é time conseguir colocar em prática seu futebol e se impor em casa. ?Temos que pensar no nosso trabalho. Terminar bem essa semana, sabendo que será um jogo fundamental para nós neste Brasileiro?, ponderou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fora do time desde as oitavas de final da Libertadores, diante do Santos, Lucho volta motivado, querendo compensar o tempo parado. ?Estou voltando com muita vontade e espero que possa retornar com uma vitória no domingo. Depois do jogo contra o Santos, fiquei um tempo parado e isso aumenta a ansiedade para jogar?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente