Participamos do

Ex-promessa do Corinthians, Matheus Cassini deixa Santos rumo ao Oeste

A passagem de Matheus Cassini pelo Santos durou pouco mais de três meses. Após acertar com o Peixe em junho, o jogador teve o seu contrato rescindido com o clube nesta segunda-feira. Ele assinou vínculo por duas temporadas com o Oeste, o sexto time diferente que defende em menos de três anos. Com 21 anos, [?]
07:45 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A passagem de Matheus Cassini pelo Santos durou pouco mais de três meses. Após acertar com o Peixe em junho, o jogador teve o seu contrato rescindido com o clube nesta segunda-feira. Ele assinou vínculo por duas temporadas com o Oeste, o sexto time diferente que defende em menos de três anos.

Com 21 anos, Cassini surgiu como uma grande promessa do Corinthians após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015.

No mesmo ano, o meia foi vendido para o Palermo por R$ 3,5 milhões. Sem se firmar na Itália, ele foi emprestado para times menores, como Inter Zapresic (Croácia) e Siracusa, onde fez 15 jogos, com um gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no começo de 2017, Cassini foi cedido para a Ponte Preta e disputou o Campeonato Paulista na reserva. Logo depois ele veio para o Santos B, onde também seguiu sem oportunidades.

Cassini já está disponível para o novo clube, sétimo colocado da Série B. A negociação foi confirmada pelo BID (Boletim Informativo Diário) no começo da semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente