Participamos do

Ex-jogador do United afirma ter sido um grande erro contratar Lukaku

Um dos principais nomes do Manchester United neste início de temporada, o atacante Romelu Lukaku ainda não agradou um ex-jogador dos Red Devils e da Seleção Inglesa. O lateral-direito Paul Parker afirmou em entrevista à emissora de TV britânica Sky Sports que ainda não confia no jogador belga como um atleta com potencial para decidir jogos importantes para [?]
18:15 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais nomes do Manchester United neste início de temporada, o atacante Romelu Lukaku ainda não agradou um ex-jogador dos Red Devils e da Seleção Inglesa. O lateral-direito Paul Parker afirmou em entrevista à emissora de TV britânica Sky Sports que ainda não confia no jogador belga como um atleta com potencial para decidir jogos importantes para o clube inglês.

?Lukaku me preocupa muito porque ele não é decisivo nas partidas e, sobretudo, não tem bola para liderar uma equipe. Por isso acredito que assim que Ibrahimovic voltar, seja em novembro, dezembro ou janeiro, ele vai tomar o seu posto no time. Ibrahimovic será o responsável por liderar a equipe, enquanto que Lukaku ficará no banco de reservas, como opção para Mourinho durante os jogos?, afirmou Parker, que jogou pelo Manchester United de 1991 até 1996.

O atacante da seleção belga custou 75 milhões de libras (aproximadamente R$ 311 milhões) aos cofres dos atuais campeões da Liga Europa, e o objetivo é que Lukaku possa substituir à altura o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que anunciou que está de volta ao United mas só poderá atuar no ano que vem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado nesta temporada, Lukaku fez seis jogos oficiais e tem a marca de seis gols marcados, uma ótima média de um gol a cada partida que atua com a camisa do United. Além disso, o atacante atuou por três anos no Everton, e em 133 jogos anotou 71 tentos, desempenho este que fez com que fosse observado de perto por grandes equipes do futebol europeu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente