Participamos do

Ex-atacante da Juventus diz que Higuaín é um ?peso? para a equipe

O argentino Gonzalo Higuaín não vive boa fase na Juventus e isso tem se tornado assunto na equipe. O argentino marcou apenas dois gols em sete jogos, enquanto seu compatriota Paulo Dybala anotou 10. O ex-atacante Fabrizio Ravanelli comentou a situação, em entrevista à Rádio Sportiva, e deu sua opinião sobre possíveis motivos para que essa baixa [?]
08:30 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O argentino Gonzalo Higuaín não vive boa fase na Juventus e isso tem se tornado assunto na equipe. O argentino marcou apenas dois gols em sete jogos, enquanto seu compatriota Paulo Dybala anotou 10. O ex-atacante Fabrizio Ravanelli comentou a situação, em entrevista à Rádio Sportiva, e deu sua opinião sobre possíveis motivos para que essa baixa esteja ocorrendo.

?Acredito que Higuaín é um peso para a Juventus. Não é o Gonzalo que conhecemos. Seu problema é mais mental do que físico. Penso que ter ficado fora da lista de convocados da Argentina foi algo que o machucou. É uma situação difícil de digerir?, afirmou.

Ravanelli disse ainda que Higuaín não tem condições de jogar atualmente e que, assim, o deixaria no banco de reservas no clássico diante do Torino: ?Eu o deixaria fora, porque não está em condições físicas nem mentais. Allegri continua colocando ele para jogar e isso não está indo bem. Nesses momentos é necessário ter tranquilidade, está confuso. Precisa descansar, sobretudo mentalmente. Seria bom para ele uma semana de férias e voltar logo. Agora, não é útil para a Juve?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-atacante finalizou dizendo que não duvida da qualidade do argentino: ?Deve voltar a ser importante. As críticas sobre sua incapacidade em ser decisivo em partidas importantes certamente mexeu com ele. É um jogador fora de série, um jogador ?top?, pois a Juve pagou 90 milhões de euros (cerca de 340 milhões de reais ) por ele?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente