PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Emily Lima convoca Thaisa para o lugar de Camila em amistosos

A técnica Emily Lima não terá todas as suas convocadas à disposição para os dois amistosos da Seleção Brasileira feminina contra a Austrália neste mês. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o corte de Camila. A meio campista, que atua no Orlando Pride, dos Estados Unidos, sofreu uma lesão e foi desconvocada. Para [?]

15:45 | 12/09/2017

A técnica Emily Lima não terá todas as suas convocadas à disposição para os dois amistosos da Seleção Brasileira feminina contra a Austrália neste mês. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o corte de Camila.

A meio campista, que atua no Orlando Pride, dos Estados Unidos, sofreu uma lesão e foi desconvocada. Para o lugar de Camila, Emily chamou Thaisa, jogadora do Grindavík FC, equipe da Islândia.

No dia 16 de setembro, a Seleção encara a Austrália em New South Wales, às 2 horas (de Brasília). As equipes voltam a se encontrar no dia 19, desta vez em Newcastle, às 6h30 (de Brasília).

No total, Emily Lima terá 20 atletas à disposição, e os amistosos servem como avaliação e preparação para o principal compromisso da Seleção Brasileira, que acontece apenas em 2018: a Copa América.

Gazeta Esportiva

TAGS