PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Embalado, Paraguai recebe Uruguai para se manter vivo nas Eliminatórias

A vitória sobre o Chile na rodada passada das Eliminatórias Sul-Americanas reacendeu a esperança do Paraguai por um lugar na próxima Copa do Mundo. Os paraguaios encostaram na zona de classificação e podem entrar nesta terça-feira, contra o Uruguai, em Assunção. Enquanto os donos da casa estão em boa fase, os uruguaios não vivem com [?]

20:30 | 04/09/2017

A vitória sobre o Chile na rodada passada das Eliminatórias Sul-Americanas reacendeu a esperança do Paraguai por um lugar na próxima Copa do Mundo. Os paraguaios encostaram na zona de classificação e podem entrar nesta terça-feira, contra o Uruguai, em Assunção.

Enquanto os donos da casa estão em boa fase, os uruguaios não vivem com momento e estão há quatro rodadas sem vencer. No Paraguai, o capitão Paulo da Silva afirmou que a seleção deve ter outra grande atuação para sair com a vitória.

?Quando se enfrenta grandes seleções, temos que fazer uma partida perfeita para ganhar. A única forma de conseguir isso como como fizemos contra o Chile. Temos que jogar como uma equipe e executar tudo bem feito?, disse.

Paulo da Silva destacou que mesmo o Uruguai não vivendo boa fase segue sendo um adversário perigoso.

?Uruguai fez o turno das Eliminatórias muito bom e fez uma gordura na classificação. Está há alguns jogos sem vencer, mas é uma seleção totalmente perigosa?, declarou.

Pelo lado do Uruguai, o clima é de apreensão pelos resultados ruins nas últimas rodadas. No entanto, a esperança segue sendo na dupla de ataque, formada por Luís Suárez e Edinson Cavani, artilheiro das Eliminatórias com nove gols.

Gazeta Esportiva

TAGS