PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em treino nas Laranjeiras, Levir esboça Santos sem Braz e Vecchio

O Santos já está preparado para encarar o Botafogo, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino antes do jogo, realizado nas Laranjeiras, o técnico Levir Culpi esboçou o time com David Braz e Emiliano Vecchio entre os reservas. Dos titulares que empataram com o Barcelona [?]

19:30 | 15/09/2017

O Santos já está preparado para encarar o Botafogo, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino antes do jogo, realizado nas Laranjeiras, o técnico Levir Culpi esboçou o time com David Braz e Emiliano Vecchio entre os reservas.

Dos titulares que empataram com o Barcelona de Guaiaquil, na última quarta-feira, no Equador, apenas o goleiro Vanderlei deve jogar contra o Fogão.

O provável time do Peixe neste sábado será formado por: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Fabián Noguera (David Braz) e Orinho; Leandro Donizete, Léo Cittadini e Jean Mota; Thiago Ribeiro, Vladimir Hernández e Kayke.

Mesmo relacionado, David Braz apenas correu em volta do campo nesta sexta. Vecchio, por sua vez, mesmo recuperado de uma ruptura no músculo adutor da coxa direita, deve ficar no banco de reservas.

Outra novidade foi a presença de Orinho no time. O lateral-esquerdo deve fazer a estreia no Peixe. Ele entrará na vaga de Zeca, que foi poupado, assim como Alison, Renato, Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Já Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Lucas Lima cumprem suspensão automática. O camisa 10, porém, já seria desfalque de qualquer maneira. Afinal, ele sofreu um edema na coxa direita e é dúvida até mesmo para o jogo de volta contra o Barcelona-EQU, na próxima quarta, na Vila, pelas quartas da Libertadores.

 

Gazeta Esportiva

TAGS