Participamos do

Em situações diferentes na tabela, Chape recebe o Cruzeiro na Arena Condá

Um luta contra a queda. O outro por uma vaga entre os primeiros colocados. Neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo mostra o equilíbrio da edição 2017 do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense está na zona de rebaixamento, com 25 pontos, [?]
11:15 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um luta contra a queda. O outro por uma vaga entre os primeiros colocados. Neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo mostra o equilíbrio da edição 2017 do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense está na zona de rebaixamento, com 25 pontos, na 17ª colocação. No entanto, apenas duas vitórias separam a equipe catarinense do Cruzeiro, atual 6º colocado, com 31 tentos. Vale lembrar, inclusive, que a Chape liderou o Brasileirão no inicio da competição.

A Chape chega para o jogo com mudanças na lateral e no meio campo. Na ala, Reinaldo, suspenso pelo terceiro amarelo, deixa o time e deu vaga para Roberto. Já no meio, Canteros e Seijas ganham espaço na equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A expectativa do técnico Vinícius Eutrópio é deixar o time melhor ofensivamente, mas também ser uma equipe que mantém a posse de bola com qualidade. ?O time que começa está definido. O Roberto eu revezei com o Diego (Renan), porque veio de viagem, jogou o jogo todo, estava cansado. O Canteros também revezei para poupar. Algumas alterações que fiz para ter opções no jogo. Precisando do resultado vamos fazer essa sequência. Estamos ganhando, vamos fechar. Aí revezei muito que é para treinar estas opções do resultado a nosso favor ou desfavorável?, salientou.

Cruzeiro chega desgastado para a partida

Na disputa pela taça da Copa do Brasil, o Cruzeiro chega para a partida contra a Chapecoense com o desgaste do jogo, contra o Flamengo, na quinta-feira, empate por 1 a 1, além do cansaço pelo deslocamento do Rio de Janeiro até Santa Catarina.

O time azul deve ter poucas alterações em relação ao time que enfrentou o Flamengo. Robinho deve ser poupado por causa do desgaste físico. Na defesa, Digão deve ganhar espaço e no ataque Sassá volta ao time ? ele não entrou em campo no meio de semana por não estar inscrito.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X CRUZEIRO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 10 de setembro de 2017, domingo

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas; Arthur, Wellington Paulista e Túlio de Melo

Técnico: Vinícius Eutrópio

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Léo, Digão, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Thiago Neves, Arrascaeta, Alisson e Sassá.

Técnico: Mano Menezes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente