Participamos do

Em má fase, Sport vê Sul-Americana como chance de recomeço

Depois de derrota para o Avaí no Campeonato Brasileiro, o Sport volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. A equipe comanda por Vanderlei Luxemburgo terá como adversário a Ponte Preta, no jogo de ida das quartas de final, na quarta-feira. O zagueiro Henríquez acredita que a competição continental pode ser um ponto de recomeço [?]
18:15 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de derrota para o Avaí no Campeonato Brasileiro, o Sport volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. A equipe comanda por Vanderlei Luxemburgo terá como adversário a Ponte Preta, no jogo de ida das quartas de final, na quarta-feira. O zagueiro Henríquez acredita que a competição continental pode ser um ponto de recomeço para o Leão da Ilha.

?Eu até falei isso para o grupo. Na Sul-Americana são dois jogos, mata-mata. Independentemente do momento difícil que estamos passando no Brasileirão, essas duas partidas podem dar a oportunidade de voltarmos a ter uma boa atitude?, comentou o atleta colombiano.

?Se conseguirmos passar nesses dois jogos vai ser fundamental e pode ser o início para sair da fase ruim. É uma competição curta, onde em dois jogos podemos dar um passo histórico para o Sport, chegando nas quartas de final. É a chance para todos reverterem essa situação complicada que estamos passando?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o volante Patrick ressaltou que o Sport não pode errar, já que a Sul-Americana é uma competição eliminatória. O jogador de 25 anos ainda acredita que o time precisa estar motivado para a partida.

?É uma competição completamente diferente e não podemos cometer erros dentro de casa. A Sul-Americana motiva. São dois jogos decisivos com um grande objetivo pela frente. Vamos virar a chave, pois não podemos nos apegar aos números do Campeonato Brasileiro. Temos que estar motivados e entrar fortes, com espírito de luta?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente