Participamos do

Em busca de sequência de jogos, Ronaldo destaca reação do Atlético-GO

O Atlético-GO apresentou o volante Ronaldo nesta quarta-feira. O jogador, que pertence ao Flamengo, chegou por empréstimo. Durante sua entrevista coletiva, o atleta de 20 anos destacou que chega para tentar conseguir espaço e ter uma sequência de jogos. ?Chego ao Atlético-GO com a vontade de mostrar o meu futebol. Quero ter uma sequência de [?]
18:15 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-GO apresentou o volante Ronaldo nesta quarta-feira. O jogador, que pertence ao Flamengo, chegou por empréstimo. Durante sua entrevista coletiva, o atleta de 20 anos destacou que chega para tentar conseguir espaço e ter uma sequência de jogos.

?Chego ao Atlético-GO com a vontade de mostrar o meu futebol. Quero ter uma sequência de partidas para ajudar o time a sair dessa situação difícil no campeonato. Não conhecia a estrutura do clube e fiquei impressionado. Estou bem e à disposição do professor João Paulo Sanches para a disputa dos jogos?, declarou.

Além disso, o jovem formado na base do Rubro-Negro carioca destacou que o Dragão vem reagindo no Campeonato Brasileiro e falou um pouco da estrutura da sua nova equipe. ?É um clube muito bom e que está crescendo muito. Dá para ver que a estrutura vem melhorando bastante?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Realmente o segundo turno começou bem diferente. Mudou para melhor. Acho que o time tem que ir passo a passo, jogo a jogo. Sempre procurando fazer o melhor em campo. Aí tem tudo para dar certo?, completou Ronaldo.

O reforço do Atlético-GO também se apresentou para o torcedor da equipe de Goiânia. ?Jogo de primeiro e segundo volante. Também já atuei como lateral. Tenho uma forte marcação e um bom passe. Consigo chegar ao ataque?.

Com 18 pontos, o time comandado por João Paulo Sanches é o último colocado do Campeonato Brasileiro, entretanto vem conseguindo pontuar nas últimas rodadas. No segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), Dragão irá enfrentar o Bahia, no estádio Olímpico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente