Participamos do

Em boa fase, lateral brasileiro afirma quem pode ser o destaque do Porto

Um dos brasileiros do elenco do Porto, o lateral-esquerdo Alex Telles está bastante confiante para o confronto contra o Besiktas, válido pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o atleta disse quem pode desequilibrar a favor da equipe portuguesa e quais são suas expectativas para o [?]
16:15 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos brasileiros do elenco do Porto, o lateral-esquerdo Alex Telles está bastante confiante para o confronto contra o Besiktas, válido pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o atleta disse quem pode desequilibrar a favor da equipe portuguesa e quais são suas expectativas para o jogo desta quarta-feira.

?Sabemos as dificuldades do jogo e que cada adversário tem uma filosofia diferente. Sinto-me à vontade, confiante e quando entro em campo sei o que tenho de fazer, o que tem tudo para dar certo?, disse o brasileiro, que está no Porto desde 2016

O defensor também foi perguntado sobre o fato de já ter atuado por dois anos no Galatasaray, rival turco dos adversários do próximo confronto.?Já faz dois anos que saí da Turquia e alguns jogadores do Besiktas saíram, mas tem algumas coisas que eu conheço bem. É claro que cada ano eles alteram o treinador e a forma de jogar também muda. São campeões, têm grupo forte, com qualidade e será preciso estar atento aos detalhes?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós estudamos o adversário e conhecemos bem a qualidade de Quaresma, que é um jogador que pode desequilibrar. Desse modo, é preciso tentar minimizar os pontos fortes deles. Temos de estar preparados e os jogadores sabem o que têm de fazer?, falou o lateral sobre a importância do atacante Quaresma para a partida desta quarta-feira.

?Quanto ao jogo da Juventus, foi um momento de excesso de vontade. Quis apagar o lance na cabeça, já passou e bola para a frente?, finalizou o brasileiro ao lembrar da sua expulsão contra os campeões italianos na última edição da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente