Participamos do

Eleição ganha nova polêmica com lista de sócios

A eleição presidencial do Vasco, prevista para novembro, ganhou mais um capítulo para esquentar a disputa. O clube divulgou a lista de sócios que podem tentar se eleger e nela não aparece o nome de Julio Brant, um dos candidatos de oposição. Ou seja, pelo domingo, ele, que conta com o apoio de ex-jogadores como [?]
14:15 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A eleição presidencial do Vasco, prevista para novembro, ganhou mais um capítulo para esquentar a disputa. O clube divulgou a lista de sócios que podem tentar se eleger e nela não aparece o nome de Julio Brant, um dos candidatos de oposição. Ou seja, pelo domingo, ele, que conta com o apoio de ex-jogadores como Pedinho e Felipe, não pode concorrer no pleito.

Segundo as informações do Vasco, o sócio Julio Brant parou de pagar há dois anos as suas mensalidades, perdendo direito ao voto. O candidato informou que vai ingressar na Justiça. Ele explicou que deixou de receber os boletos e que passou a depositar em juízo o valor.

Brant não é o único candidato de oposição. Também vão concorrer Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca e que foi vice-prsidente geral até pouco tempo, e Otto Carvalho, presidente do Conselho Fiscal, além de Alexandre Campello. Porém, não será nenhuma surpresa se nas próximas semanas um ou até dois desses candidatos desista em favor a outro, fortalecendo a oposição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Anderson Martins admite falta de ritmo de jogo após voltar ao Vasco 

Pela situação o nome que vai tentar mais um mandato é mesmo o de Eurico Miranda, apesar dele evitar falar antecipadamente, alegando que ainda não é a hora de se comentar sobre eleições. O dirigente já informou a seus pares na semana passada, em reunião do Conselho Deliberativo, que vai anunciar nos próximos dias que buscará a reeleição.

Dentro de campo o elenco segue treinando de olho no jogo do dia 9 de setembro contra o Grêmio, no Rio de Janeiro (RJ), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará a estreia do técnico Zé Ricardo.

Para este compromissos o treinador perdeu o lateral direito Gilberto e o volante Jean, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense e terão que cumprir suspensão. Assim, Madson entra na lateral e Bruno Paulista formará dupla de volantes com Wellington. Quem deve ganhar uma chance no meio é o later Yago Pikachu, que vem sendo usado nos treinos no lugar de Wagner, que pode perder posição. Neste sábado o elenco treina pela manhã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente