Participamos do

Eduardo Baptista lamenta derrota da Ponte por ?detalhe?

Recentemente recontratado pela Ponte Preta, o treinador Eduardo Baptista, que já comandou a equipe campineira na derrota para a Chapecoense por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, atribuiu a derrota do clube aos detalhes da partida, além de avaliar a atuação da Macaca no confronto, nesta segunda-feira. ?Foi um jogo pegado, decidido [?]
18:45 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recentemente recontratado pela Ponte Preta, o treinador Eduardo Baptista, que já comandou a equipe campineira na derrota para a Chapecoense por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, atribuiu a derrota do clube aos detalhes da partida, além de avaliar a atuação da Macaca no confronto, nesta segunda-feira.

?Foi um jogo pegado, decidido em um detalhe, em um chute. Tentamos mexer para no segundo tempo conseguir um resultado e não conseguimos, mas, reforço, agora temos uma semana para trabalhar e buscar melhorar?, analisou.

?Tivemos lampejos de bom futebol durante toda a partida. Neste momento da competição, não tem jogos difíceis nem fáceis: é um campeonato muito equilibrado e temos que estar concentrados para buscar as vitórias?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A combinação de resultados da rodada do Brasileirão deixou a Ponte Preta na zona de rebaixamento, com 28 pontos conquistados, na 18ª colocação. Baptista destacou que a equipe campineira precisa aumentar o nível de desempenho na reta final da competição nacional.

?A gente tem ainda sete jogos em casa. Vamos usar a derrota de ontem para detectar tudo que está errado e corrigir, para voltarmos a vencer e sairmos dessa situação. Teremos um bom tempo para recuperar jogadores para a próxima partida e precisamos voltar a jogar bem, a conseguir os resultados?, finalizou.

O próximo jogo dos pontepretanos no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo, na próxima segunda-feira, no Moisés Lucarelli. A Macaca precisa dos três pontos na partida para começar a embalar na disputa e se distanciar da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente