Participamos do

Ederson espera voltar a balançar as redes diante do Fluminense

O Atlético Paranaense entrou na reta final da preparação para a partida de domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro em clima de nostalgia. Isso porque o atacante Ederson foi peça fundamental no empate em 1 a 1, no confronto entre os dois times, em 2013, na Vila Capanema, em uma situação semelhante à aquele [?]
21:30 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense entrou na reta final da preparação para a partida de domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro em clima de nostalgia. Isso porque o atacante Ederson foi peça fundamental no empate em 1 a 1, no confronto entre os dois times, em 2013, na Vila Capanema, em uma situação semelhante à aquele ano.

?Foi um ano em que também estávamos buscando a vaga na Libertadores. Hoje, brigamos novamente por essa classificação?, afirmou o jogador que vive a expectativa de entrar em campo e poder ajudar da mesma forma, com gols. ?Espero poder voltar a marcar e ajudar a equipe a sair com a vitória, para seguirmos na briga pelo G6?, acrescentou.

O atacante recordou bem da jogada que terminou em um belo arremate. ?Lembro bem do lance. Nosso lateral chegou à linha de fundo. Eu estava entrando na área e dei uma segurada, pois havíamos analisado que o time deles recuava para o meio da pequena área nessas jogadas. Recebi o cruzamento e consegui acertar um lindo voleio?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ederson espera que o time saia de campo com um resultado positivo, já que o confronto é direto e a classificação está se afunilando, acirrando a briga pelas vagas à Libertadores da América. ?É um campeonato muito difícil. Sabemos que a classificação está cada vez mais se afunilando e temos que conseguir as vitórias, pois serão importantíssimas para concluirmos bem o ano?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente