PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Draxler deve deixar PSG e Real Madrid é o destino mais cotado

Ao que tudo indica, o alemão Julian Draxler deverá deixar o Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal britânico Daily Star, assim como o alemão Bild, o Real Madrid é o mais novo interessado na contratação do meia-atacante. Os merengues já haviam demonstrado interesse no jogador em 2012 e 2013 quando Draxler [?]

13:30 | 26/09/2017

Ao que tudo indica, o alemão Julian Draxler deverá deixar o Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal britânico Daily Star, assim como o alemão Bild, o Real Madrid é o mais novo interessado na contratação do meia-atacante.

Os merengues já haviam demonstrado interesse no jogador em 2012 e 2013 quando Draxler jogava pelo Schalke 04 ao lado de Raul, ídolo do time. Além dos espanhóis, Inter de Milão e Milan estariam monitorando a situação e teriam interesse em contratar o jovem atleta, mas o Real seria o favorito para fechar o negócio.

Titular na temporada passada pelo PSG, Draxler acabou perdendo espaço na equipe com a chegada de Kylian Mbappé e Neymar. No meio de campo, o técnico Emery vem apostando em outros nomes como Verratti e Thiago Motta. Assim, com a aproximação da Copa da Mundo, seria do interesse do jogar deixar o clube. O alemão chegou a ser titular nas vitória do time de Paris sobre o Metz (5 a 1) e o Lyon (2 a 0) e no empate com o Montpellier (1 a 1), mas sua influência nos jogos foi pouca e ele deverá ficar no banco de reservas nos jogos de maior importância.

Gazeta Esportiva

TAGS