PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Douglas segue sem estrear no Benfica por má forma física, diz jornal

Na última semana, o Benfica sofreu duas derrotas consecutivas e agora convive com a pressão por resultados positivos. Dentre os questionamentos da torcida, está a ausência do brasileiro Douglas, sequer relacionado para as partidas. Vinte dias depois de chegar ao clube português, o lateral estaria ainda em má forma física, segundo o jornal O Jogo [?]

15:30 | 19/09/2017

Na última semana, o Benfica sofreu duas derrotas consecutivas e agora convive com a pressão por resultados positivos. Dentre os questionamentos da torcida, está a ausência do brasileiro Douglas, sequer relacionado para as partidas. Vinte dias depois de chegar ao clube português, o lateral estaria ainda em má forma física, segundo o jornal O Jogo publicou nesta terça-feira.

O periódico afirmou que o atleta tem treinado normalmente desde o dia em que desembarcou no país para assinar o acordo, em 31 de agosto, mas não atingiu os níveis físicos exigidos pela comissão técnica e, por isso, segue de fora dos confrontos.

A tendência, desta forma, é que o treinador Rui Vitória mantenha André Almeida, titular da posição, na partida contra o Paços de Ferreira, no próximo sábado, no estádio da Luz, às 16h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Português.

Douglas chegou ao Benfica por empréstimo junto ao Barcelona. Em teoria, o brasileiro disputa posição com André Almeida depois da saída de Nelson Semedo, negociado justamente com a equipe espanhola na última janela de transferências. Na temporada passada, o lateral ex-São Paulo atuou com a camisa do Sporting Gijón, onde fez 23 jogos e marcou três gols.

Gazeta Esportiva

TAGS