Participamos do

Dier revela falta de título para coroar trabalho de Pochettino

Um dos grandes pilares do meio-campo do Tottenham e constantemente convocado pela seleção inglesa, Eric Dier revelou uma insatisfação com a falta de conquistas do clube nos últimos anos. Em entrevista a Sky Sports, o atleta rasgou elogios ao treinador argentino Mauricio Pochettino, reconheceu o trabalho e analisou que falta apenas um título para coroar [?]
14:15 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos grandes pilares do meio-campo do Tottenham e constantemente convocado pela seleção inglesa, Eric Dier revelou uma insatisfação com a falta de conquistas do clube nos últimos anos. Em entrevista a Sky Sports, o atleta rasgou elogios ao treinador argentino Mauricio Pochettino, reconheceu o trabalho e analisou que falta apenas um título para coroar sua passagem pelo clube de londrino.

Apesar da falta de troféus, Eric Dier reconheceu que tudo está feito da maneira como deve ser. ?Eu acho que devemos estar orgulhosos do que conseguimos fazer até agora se levarmos em conta de onde viemos. Apesar disso, não acho que possamos nos orgulhar de não ter conseguido nada. Acredito que nosso grupo só se dá como feliz caso a gente vença algum título. Isso que está faltando?, disse o meio-campista.

Treinador do Tottenham desde 2014, Pochettino colocou o time em um novo patamar e isso foi reconhecido pelo seu atleta. ?O projeto é ambicioso e criamos um ambiente fantástico de trabalho, onde todos os atletas e comissão técnica estão esfomeados por títulos?, afirmou Dier.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado em 2014 junto ao Sporting Lisboa, Eric Dier ressaltou que o time ainda não atingiu o nível excepcional para a temporada. ?Temos um grande espaço para melhorias e sabemos disso. Não atingimos nosso ápice e a temporada é muito longa. Na passada, o Chelsea teve dificuldades no início e foi campeão. Já o City começou muito bem e depois passou um momento turbulento. Nosso potencial está la e só precisamos atingi-lo novamente?, completou o volante.

Com oito pontos conquistados em 15 disputados, o Tottenham vai em busca de mais um triunfo neste sábado, fora de casa, contra o West Ham, que venceu apenas um jogo nesta temporada do Campeonato Inglês.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente