PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Diante do Guarani, Paraná quer se consolidar no G4

Depois de conseguir entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube terá que consolidar sua posição jogando fora de casa, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A equipe da casa, por sua vez, está na parte intermediária da tabela e precisa [?]

20:15 | 18/09/2017

Depois de conseguir entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube terá que consolidar sua posição jogando fora de casa, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A equipe da casa, por sua vez, está na parte intermediária da tabela e precisa definir pelo quê vai brigar na reta final da competição.

Ainda sem ser efetivado, o técnico Matheus Costa vai mantendo um ótimo aproveitamento, sem mexer demais na equipe, mantendo grande parte do trabalho do ex-treinador Lisca. Desta vez, apenas uma mudança deve ser feita em relação à equipe que bateu o Londrina. Suspenso, o volante Gabriel Dias dá lugar a Vinícius Kiss.

O comandante paranista evita traçar uma meta e acredita que, se fizer sua parte, a cada jogo, dentro ou fora de casa, o acesso virá de forma natural. ?É pensar jogo a jogo. Agora, temos mais um jogo difícil. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Guarani lá em Campinas, mas estamos preparados. É pensar, a cada jogo, em buscar os três pontos porque temos qualidade para buscar em casa e fora?, avaliou.

Depois de uma largada muito boa na Série B, o Bugre passou por momentos de instabilidade e ainda não se reencontrou na classificação. O técnico Marcelo Cabo e, pelo terceiro jogo seguido, terá que mexer no time, o que atrapalha ainda mais uma reação. Willian Rocha sofreu uma leve lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito e está fora da partida. O provável substituto é Diego Jussani. No restante da equipe nenhuma alteração em relação ao time que enfrentou o Boa Esporte.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X PARANÁ

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 19 de setembro de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Jussani e Richarlyson; Evandro e Betinho; Bruno Nazário, Fumagalli e Paulinho; Rafael Silva.

Técnico: Marcelo Cabo

PARANÁ Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Vinícius Kiss, João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão e Alemão.

Técnico: Matheus Costa (interino)

Gazeta Esportiva

TAGS