PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Destaque do Milan afirma: ?Seria difícil dizer não ao Real Madrid e ao Barça?

Um dos destaques do Milan, o meia Suso admitiu que seria muito difícil não aceitar uma possível proposta do Real Madrid ou do Barcelona. Para o espanhol, as duas equipes estão no topo do futebol mundial e que sempre brigam por títulos importantes na temporada, principalmente na Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do [?]

14:45 | 23/09/2017

Um dos destaques do Milan, o meia Suso admitiu que seria muito difícil não aceitar uma possível proposta do Real Madrid ou do Barcelona. Para o espanhol, as duas equipes estão no topo do futebol mundial e que sempre brigam por títulos importantes na temporada, principalmente na Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu.

?Na última janela de transferência fui sondado por equipes como a Roma, Inter e Napoli. Não avaliei qualquer oferta porque queria ficar no Milan, sinto-me bem no clube e gosto muito de Montella. No entanto, se a oferta fosse do Real Madrid ou do Barcelona, seria difícil dizer não?São grandes clubes do futebol mundial?, afirmou o jovem atleta espanhol em entrevista ao site italiano Il Fatto Quotidiano.

Revelado pelo Liverpool, Suso teve poucas oportunidades no clube inglês. Em quatro anos, o meia participou de apenas 21 jogos e anotou um único gol. Após o baixo rendimento nos Reds , o meia foi emprestado para o Genoa e depois foi contratado pelo Milan, onde está chamando a atenção de grandes clubes do cenário europeu. Em 54 partidas, foram 10 gols marcados e um ótimo futebol apresentado.

Com apenas 23 anos, Suso é uma das promessas do futebol espanhol, já que passou por todas as seleções de base de seu país e é uma das opções do técnico Jule Lopetegui para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. A Roja tenta renovar o seu elenco e voltar a ter bons resultados no mundial, como quando conquistou o primeiro e único título há sete anos, na África do Sul.

Gazeta Esportiva

TAGS