Participamos do

De volta, Copete quer Santos ?dando o sangue? contra o Barcelona-EQU

O técnico Levir Culpi tem à disposição um reforço importante para o duelo decisivo contra o Barcelona de Guaiaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Libertadores. Recuperado de uma mialgia (dor muscular) no músculo adutor da perna esquerda, sofrida na vitória por 2 a 0 [?]
12:45 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Levir Culpi tem à disposição um reforço importante para o duelo decisivo contra o Barcelona de Guaiaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Libertadores.

Recuperado de uma mialgia (dor muscular) no músculo adutor da perna esquerda, sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no último dia 10, pelo Brasileirão, Jonathan Copete reassume o posto de titular da equipe. O colombiano desfalcou o time no jogo de ida contra os equatorianos, em Guaiaquil.

?Me sinto bem. Eu trabalhei a semana passada inteira, de manhã e à tarde, e fiz uma boa recuperação. Quero me doar 100 % para o jogo de volta da Libertadores. É importante para mim e para o clube. Espero fazer um bom jogo?, disse Copete ao site oficial do Peixe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maior artilheiro gringo da história do Alvinegro Praiano, com 22 gols em 73 jogos, o colombiano ficou notabilizado pela raça demonstrada dentro de campo. E para alcançar a classificação na Liberta, Copete promete deixar o próprio sangue dentro de campo nesta quarta-feira.

?O Barcelona é muito forte fisicamente. Temos que igualar nossa força com eles, ainda mais jogando em casa com o apoio de nossa torcida. Vai ser uma partida difícil, mas estamos acostumados com este tipo de jogo. Temos que jogar com intensidade para conseguir essa classificação importante. Estou com muita vontade de seguir ajudando o time. Precisamos dar o sangue para seguirmos na Libertadores?, concluiu.

Na tarde desta terça, Copete participa do último treino antes do confronto decisivo com os equatorianos. A atividade terá portões fechados à imprensa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente