Participamos do

De Bruyne defende Aguero após pênalti perdido na Liga dos Campeões

Apesar do pênalti desperdiçado nesta terça-feira, Sergio Aguero contou com o respaldo dos seus companheiros de equipe do Manchester City. Depois do triunfo de 2 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, pela segunda rodada da primeira fase da liga dos Campeões, o meia belga Kevin De Bruyne minimizou a falha do argentino e ressaltou que [?]
23:30 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar do pênalti desperdiçado nesta terça-feira, Sergio Aguero contou com o respaldo dos seus companheiros de equipe do Manchester City. Depois do triunfo de 2 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, pela segunda rodada da primeira fase da liga dos Campeões, o meia belga Kevin De Bruyne minimizou a falha do argentino e ressaltou que ele segue sendo o batedor.

?Sérgio Agüero é nosso batedor oficial de pênaltis. Mesmo com ele tendo perdido hoje, nós confiamos nele e ele ainda converterá alguns pênaltis na carreira?, apontou o camisa 17, em entrevista à BT Sport.

Os Citzens já venciam por 1 a 0 (gol do próprio De Bruyne), quando Aguero foi para a marca da cal. Sem tomar muita distância, o camisa 10 arriscou um chute pouco forte no canto direito de Pyatov. A bola, à meia altura, foi facilmente espalmada pelo goleiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Primeira da equipe de Pep Guardiola dentro de casa pela Champions, a partida serviu para consolidar o time na liderança do Grupo F. Com seis pontos, os ingleses estão três à frente do próprio Shakhtar e do Napoli. Sem pontuar, o Feyenoord é o lanterna da chave.

Depois de duas vitórias em seus dois primeiros jogos, o City só volta a campo no dia 17 de outubro, uma terça-feira, quando recebem o Napoli.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente