Participamos do

Cuca brinca com gafe de Arana e brincadeiras nas redes sociais

A entrevista coletiva de Cuca nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, fugiu do lugar comum e arrancou risos de todos os presentes. Perguntado sobre a gafe cometida pelo rival corintiano Guilherme Arana, o treinador encarou o fato com normalidade e ainda brincou com os questionamentos de uma das jornalistas. ?Já cometi um deslize, ainda bem [?]
18:30 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A entrevista coletiva de Cuca nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, fugiu do lugar comum e arrancou risos de todos os presentes. Perguntado sobre a gafe cometida pelo rival corintiano Guilherme Arana, o treinador encarou o fato com normalidade e ainda brincou com os questionamentos de uma das jornalistas.

?Já cometi um deslize, ainda bem que não caiu na rede?, disse o treinador, antes de ser questionado se já havia sido enganado pelo famoso áudio do WhatsApp de uma atriz pornô gemendo. ?Nossa, já cai muitas vezes (risos), os caras mandam de sacanagem e aí aparece aquela loira: ?Aaaaah?. No ônibus eles riem assim como vocês: ?Mais um trouxa que caiu!??.

O comandante, porém, não deixou a brincadeira terminar e arrancou ainda mais risos dos jornalistas. ?Do negão lá você já caiu? (risos) Esse é outro que mandam toda hora?, disse o treinador, enquanto movimentava o braço em referência à brincadeira mencionada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira no vídeo abaixo:

Nesta semana, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que se recupera de contusão, postou em suas redes sociais fotos íntimas em que uma mulher aparece fazendo sexo oral no jogador. Posteriormente, o jogador se retratou e explicou o ocorrido. Nesta sexta, Cuca não citou o caso em si, mas tratou o ocorrido com naturalidade.

?Quem aqui nunca postou um vídeo e mandou para o lugar errado, o grupo (de WhatsApp) errado? Todos já fizeram uma besteirinha, mas não dá impacto porque não vaza para a imprensa. O jogador profissional não tempo, qualquer coisinha que acontece? Às vezes não precisa nem ser o jogador, pode ser uma filha, como aconteceu comigo, que vai estar te representando. Hoje todo cuidado é pouco. Quem vive exposto como os atletas tem que tomar muito cuidado?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente