Cuca absolve Deyverson por pênalti: ?Queria se redimir da Libertadores?
Deyverson não completou dois meses de Palmeiras, mas já passou por altos e baixos no Verdão. Após marcar dois gols nos três primeiros jogos, o centroavante viveu novo declínio neste sábado, quando perdeu pênalti que colocaria o Verdão na frente. Na ocasião, o centroavante assumiu a responsabilidade de cobrar a infração cometida por Leonardo Silva, [?]Deyverson não completou dois meses de Palmeiras, mas já passou por altos e baixos no Verdão. Após marcar dois gols nos três primeiros jogos, o centroavante viveu novo declínio neste sábado, quando perdeu pênalti que colocaria o Verdão na frente.
Na ocasião, o centroavante assumiu a responsabilidade de cobrar a infração cometida por Leonardo Silva, mas acabou sendo parado por Victor no momento em que a partida estava empatada por 1 a 1 e o Alviverde já tinha um atleta a menos. Mesmo assim, o jogador foi defendido pelo técnico Cuca.
?O Deyverson treina muitos pênaltis e foi o melhor aproveitamento. Já perdemos com Tchê Tchê, Willian, Jean? Ele queria se redimir por não ter batido aquele último (contra o Barcelona, do Equador). Acontece, como com o Fred. Não podemos crucificá-lo?, disse o comandante.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineDeyverson foi muito criticado na eliminação do Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores, quando acusou dores na perna para não cobrar uma das penalidades. Assim, Egídio acabou perdendo a última cobrança.
Agora, o Palmeiras tem dois dias de folga e retornará aos trabalhos apenas na terça-feira. Sem o suspenso Willian, o Verdão volta a campo no dia 18, segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra Coritiba, no Pacaembu, já que o Palestra Itália estará passando por um processo de troca do gramado.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente