Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Com gol de Edinho, ex-Fortaleza, CSA vence o Tombense e conquista o acesso à Série B após 25 anos

22:45 | Set. 25, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O CSA está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe alagoana recebeu o Tombense, no Rei Pelé, no jogo de volta das quartas de final da Série C, e venceu por 1 a 0.

Na primeira partida, no Almeidão, em Tombos, o CSA já havia vencido por 2 a 0. Nesta segunda, em casa, a equipe alagoana entrou em campo podendo apenas empatar, mas abriu o marcador com apenas 17 minutos.

Raul Diogo fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Edinho, meia revelado pelo Fortaleza, apareceu livre e só empurrou para as redes do Tombense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O triunfo do CSA é ainda mais especial considerando-se os 25 anos que a equipe não disputava a Segundona do Brasileiro. O clube disputou a Série B do Brasileiro pela última vez em 1992. Em 2000, teve a João Havelange, mas foi uma competição diferente.

Além do retorno à Série B, o CSA ainda segue em busca de seu primeiro título da Série C. A equipe alagoana vai encarar o São Bento nas semifinais da competição. Por ter feito mais pontos, o Azulão abre o mata-mata em Sorocaba e fecha no Estádio Rei Pelé.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags