Participamos do

Criticado por ser fumante, ex-jogador do Barça detona imprensa espanhola

Jeremy Mathieu deixou o Barcelona para vestir o verde do Sporting de Lisboa. Segundo as declarações dadas ao jornal português Record, a mudança de ares trouxe maior tranquilidade ao zagueiro, que se sentia excessivamente pressionado pela imprensa espanhola. ?Me sinto muito bem, tenho a cabeça limpa e aqui, em Portugal, a pressão não é a [?]
16:45 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jeremy Mathieu deixou o Barcelona para vestir o verde do Sporting de Lisboa. Segundo as declarações dadas ao jornal português Record, a mudança de ares trouxe maior tranquilidade ao zagueiro, que se sentia excessivamente pressionado pela imprensa espanhola.

?Me sinto muito bem, tenho a cabeça limpa e aqui, em Portugal, a pressão não é a mesma que sentia na Espanha nos anos em que joguei lá?, afirmou.?Quando falo em pressão, falo da imprensa espanhola. Coloca muito peso em cima dos jogadores quando fazemos um jogo ruim. Vão atrás de ti todos os dias e te puxam para baixo. É muito complicado gerir esses momentos?, apontou o francês.

O zagueiro foi pivô de uma polêmica assim que chegou ao clube catalão. O motivo foi por ter o costume de fumar cigarro, algo que o jogador faz questão de minimizar. ?Sou uma pessoa que diz sempre a verdade, não tenho qualquer problema em fazê-lo. Sobre o assunto de ser fumante, não sou o primeiro e nem o último jogador que fuma? Mas quando as pessoas me veem no campo, os adeptos ficam contentes comigo. Isso é o que importa?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A imprensa, neste caso a espanhola, quer te ?matar?. Fumo? e então? É por isso que não vou defender este símbolo com tudo o que tenho? As pessoas que pensem o que quiserem, pra mim tanto faz?, completou Mathieu, que interpretou a postura dos jornalistas espanhóis como invasiva e desrespeitosa.

O francês de 33 anos diz estar pronto para jogar todos os jogos possíveis pela equipe portuguesa. Vindo de muitos problemas físicos na última temporada, ele assegura estar tomando todas as precauções para que estes não voltem a atrapalhá-lo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente