PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

CRB tenta se aproximar do G4 em partida contra o Oeste

Vindos de vitória, CRB e Oeste acumulam boas expectativas para o embate deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida que está marcada para as 19h (de Brasília) vai colocar em campo duas equipes que vivem momentos distintos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto os alagoanos estão apenas [?]

20:15 | 08/09/2017

Vindos de vitória, CRB e Oeste acumulam boas expectativas para o embate deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida que está marcada para as 19h (de Brasília) vai colocar em campo duas equipes que vivem momentos distintos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto os alagoanos estão apenas a cinco pontos de distância do primeiro a se classificar para a elite do torneio, o time paulista está mais próximo da parte de baixo, com sete de distância do primeiro da zona de rebaixamento.

Com 32 pontos somados, o CRB ocupa a oitava posição da Série B e pretende mudar de posição já neste final de semana contra o Oeste. A equipe de Maceió vai receber o time Rubro-Negro em casa e está confiante para um bom resultado, uma vez que vem de vitória e tem tido uma boa sequência na competição, com uma vitória, um empate e uma derrota nos últimos três compromissos

Além do bom momento, o técnico Dado Cavalcanti tem uma boa notícia para o elenco. O departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspenso para o atacante Zé Carlos, que já deve voltar a atuar entre os 11 selecionados para entrar em campo. Sem muitos problemas com desfalques, o treinador deve repetir a equipe que atuou na última partida.

Já o Oeste não vem de seu melhor momento. Apesar de ter 31 somados, está na 11ª posição e mais próximo da zona da degola do que da parte superior da classificação. Ainda assim, no último jogo, o técnico Roberto Cavalo conseguiu surpreender com uma goleada sobre o Boa Esporte, em que a equipe saiu com os três pontos numa partida que terminou 4 a 2 para os paulistas.

A goleada pode ser um dos motivos que ajude a equipe a reconquistar a confiança para o duelo contra o CRB. Com bons resultados na última partida, o técnico Roberto Cavalo também não terá grandes problemas para ter seu time completo, fazendo com que sua equipe não meça esforços para enfrentar os alagoanos, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

CRB X OESTE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 8 de setembro, no sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio ? DF (CBF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade ? ambos DF (CBF)

CRB: Edson Kolln; Eduardo, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Rodrigo Souza, Jorginho, Edson Ratinho e Chico; Zé Carlos (Elvis) e Neto Baiano.

Técnico: Dado Cavalcanti.

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho, Mazinho e Rafael Luz; Henrique e Gabriel Vasconcelos.

Técnico: Roberto Cavalo.

Gazeta Esportiva

TAGS