Participamos do

Coxa segue indefinido para encarar o Palmeiras no Pacembu

O Coritiba segue indefinido para o confronto de segunda-feira, diante do Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Certeza mesmo, apenas de que o time terá algumas modificações promovidas pelo técnico Marcelo Oliveira em relação ao time que empatou no último final de semana contra o Atlético Paranaense. Léo e William Matheus, suspensos pelas laterais, abrem [?]
21:45 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba segue indefinido para o confronto de segunda-feira, diante do Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Certeza mesmo, apenas de que o time terá algumas modificações promovidas pelo técnico Marcelo Oliveira em relação ao time que empatou no último final de semana contra o Atlético Paranaense.

Léo e William Matheus, suspensos pelas laterais, abrem espaço para os possíveis retornos de Dodô e Thiago Carleto ao time titular. Na zaga, uma dúvida, já que Werley está fora e Cléber Reias, provável substituto, sentiu dores no pé e será reavaliado. Com isso, Walisson Maia aprece como segunda opção. No ataque, sem Kléber, punido pelo STJD e se recuperando de uma artroscopia, e sem Alecsandro, fora por questões contratuais, Henrique Almeida deve começar jogando se apresentar condições físicas.

Para fechar as dúvidas de Marcelo, João Paulo e Anderson estão novamente à disposição, mas terá o que brigar por um lugar com Alan Santos, Matheus Galdezani e Rafael Longuine, que atuaram no Atletiba e também foram testados durante a semana. O Alviverde ainda treina neste domingo, no CT da Graciosa, quando finalmente deve definir a equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente