Participamos do

Coxa deve ter mudanças para encarar o Palmeiras

Depois do empate em 1 a 1 no clássico diante do Atlético Paranaense, o Coritiba já precisa pensar no próximo desafio para escapar da proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo na segunda-feira, quando encara o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo, possivelmente com algumas mudanças. No meio-campo, a [?]
00:30 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do empate em 1 a 1 no clássico diante do Atlético Paranaense, o Coritiba já precisa pensar no próximo desafio para escapar da proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo na segunda-feira, quando encara o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo, possivelmente com algumas mudanças.

No meio-campo, a principal novidade deve ficar por conta do retorno do meia Anderson, que cumpriu suspensão pela expulsão diante do Vitória. Se isso se confirmar, Getterson deve perder a vaga. Já o zagueiro Werley e os laterais Léo e William Matheus, já estão fora da partida, todos suspensos. Para a vaga do primeiro, Cléber Reis, que estreou na Arena, deve ser o escolhido, enquanto as demais seguem em aberto.

Quem pode começar a brigar por espaço, mesmo que como opção no banco de reservas, é o atacante Keirrison. De volta ao Alto da Glória pela terceira vez, o K9 segue na luta contra a questão física e, por isso, o técnico Marcelo Oliveira ainda deve observar melhor sua situação antes de colocá-lo para disputar um partida oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente