PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coutinho pode se recusar a jogar Liga dos Campeões pelo Liverpool, diz jornal

A relação entre Philippe Coutinho e Liverpool não está sendo nada fácil. O fracasso na negociação com o Barcelona parece ter deixado o jogador muito descontente na Inglaterra e pode fazer com que o camisa dez tome atitudes drásticas em relação ao seu futebol com a camisa dos Reds. Mesmo inscrito na Liga dos Campeões, Coutinho [?]

11:30 | 05/09/2017

A relação entre Philippe Coutinho e Liverpool não está sendo nada fácil. O fracasso na negociação com o Barcelona parece ter deixado o jogador muito descontente na Inglaterra e pode fazer com que o camisa dez tome atitudes drásticas em relação ao seu futebol com a camisa dos Reds. Mesmo inscrito na Liga dos Campeões, Coutinho pode se recusar a jogar a competição pelo seu clube. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo diário espanhol Sport.

A ideia de Coutinho tem muito a ver com uma possível saída na próxima janela de transferências, que acontece no final do ano. O brasileiro estaria cogitando não entrar em campo na primeira fase da competição europeia, estando disponível para jogar a fase decisiva com a camisa de outro clube, no caso, o Barcelona é a opção mais plausível.

Segundo o próprio jornal, ?o camisa 10 do Liverpool não digeriu a forma como os dirigentes do seu atual clube trataram a negociação com o Barcelona. Agora que o mercado fechou e a transferência não aconteceu, Philippe Coutinho está prestes a tomar medidas sérias para mostrar sua insatisfação e tentar forçar o negócio no final do ano?, declarou.

Apesar do momento tenso nos bastidores, a posição oficial do Liverpool sobre o jogador é a de que aguarda o seu retorno após os compromissos pelo Brasil. A vontade do clube e do treinador Jurgen Klopp é contar com Coutinho já na partida contra o Manchester City, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. A lesão nas costas parece assunto encerrado nos bastidores, até porque o camisa dez participou normalmente do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS