PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba finaliza os treinamentos para duelo contra o Botafogo

Neste sábado, o Coritiba encerrou os preparativos para a partida contra o Botafogo, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Oliveira, treinador da equipe paranaense, comandou as últimas atividades no Couto Pereira, local da disputa. No gramado do campo do Coxa, os atletas realizaram trabalhos de bola parada, com alguns ajustes técnicos e táticos [?]

19:30 | 23/09/2017

Neste sábado, o Coritiba encerrou os preparativos para a partida contra o Botafogo, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Oliveira, treinador da equipe paranaense, comandou as últimas atividades no Couto Pereira, local da disputa.

No gramado do campo do Coxa, os atletas realizaram trabalhos de bola parada, com alguns ajustes técnicos e táticos orientados pela comissão técnica. No final da sessão de treinamento, os jogadores disputaram o já tradicional rachão.

Para o jogo contra os cariocas, Marcelo Oliveira não poderá contar com Dodô e Alan, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Além disso, os atacantes Getterson, com uma lesão muscular, e Alecsandro, se recuperando de entorse no joelho, continuarão no departamento médico do clube.

Entretanto, o comandante do Coritiba poderá contar com o retorno de importantes peças defensivas. Os laterais Léo e William Matheus, retornando de suspensão, e o zagueiro Werley, liberado para atuar pelo STJD, podem reforçar a equipe paranaense.

O Coritiba precisa da vitória e dos três pontos na partida contra o Botafogo para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente com 27 pontos, o Coxa não faz um bom returno da competição e atravessa uma má fase.

Confira a lista de relacionados do Coritiba para o duelo contra o Botafogo:

Goleiros: Rafael Martins e Wilson

Defensores: Cleber Reis, Léo, Márcio, Rodrigo Ramos, Thiago Carleto, Walisson Maia, William Matheus e Werley

Meio campistas: Anderson, Edinho, João Paulo, Jonas, Matheus Galdezani, Rafael Longuine, Tiago Real e Yan Sasse

Atacantes: Filigrana, Henrique Almeida, Iago Dias, Keirrison e Rildo

Gazeta Esportiva

TAGS