Participamos do

Coritiba começa a ajustar o time de olho no Atletiba

O Coritiba reapresentou após um pequeno período de folga e, nessa segunda-feira, reiniciou a preparação para o clássico de domingo, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira, que terá alguns desfalques, agora precisa definir as soluções para montar o time que precisa vencer para reagir na competição. [?]
00:30 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba reapresentou após um pequeno período de folga e, nessa segunda-feira, reiniciou a preparação para o clássico de domingo, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira, que terá alguns desfalques, agora precisa definir as soluções para montar o time que precisa vencer para reagir na competição.

A semana, aliás, começou com duas boas notícias. O zagueiro Werley e o atacante Kleber, principal esperança alviverde, foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente com o grupo. Em compensação, a lista de problemas segue grande. Marcio, Alecsandro e Anderson estão suspensos, Léo ainda se recupera de lesão na coxa e João Paulo, com does no peito, é dúvida

Outras opções também estão de olho em m lugar no time. Na zaga, por exemplo, Cleber Reis pede passagem e disputa vaga com Walisson Maia. No meio, Iago e Neto Berola estão de olho em um lugar, enquanto Dodô deve reaparecer como titular na lateral. A definição, entretanto, deve acontecer apenas na sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente