PUBLICIDADE
Futebol
ATACANTE

"Contra o Ceará é especial", diz Nicácio sobre estreia com gol pelo Icasa

Recém-contratado pelo Verdão do Cariri, Marcelo Nicácio estreou no último domingo, 10, marcando gol diante do Ceará na Taça Fares Lopes

15:33 | 12/09/2017
Marcelo Nicácio comemora vitória na estreia pelo Icasa (Foto: arquivo pessoal)
Marcelo Nicácio estreou com a camisa do Icasa fazendo gol. O primeiro jogando pelo Verdão do Cariri saiu logo na vitória diante do Ceará por 2 a 0, no último domingo, 10, pela Taça Fares Lopes, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Em 2017, o atacante tem se dado bem contra o Alvinegro de Porangabuçu, em duas partidas foram dois gols (um deles quando ainda jogava pelo Boavista-RJ, na Copa do Brasil).

"Sempre bom estrear fazendo gol, vencendo uma grande equipe. Contra o Ceará é especial, um clube que já joguei este ano duas partidas, venci e fiz gol", disse Marcelo Nicácio ao Esportes O POVO.

Motivado, o atacante do Icasa espera se destacar na Fares Lopes jogando pelo Verdão e projeta o título e artilharia do torneio. "Se não estivesse motivado, não estaria aqui. Saí de Salvador para vir para Juazeiro do Norte sabendo de todas as dificuldades do clube. Quero muito conquistar os objetivos no Icasa, tentar ser artilheiro se possível, campeão da competição, seria muito bom. É continuar trabalhando e dando sequência", comentou o atacante.

Elenco do Icasa

Desde que desembarcou em Juazeiro do Norte na semana passada, Marcelo Nicácio tem se sentido em casa. O apoio e carinho dos companheiros de time foram fundamentais para a rápida adaptação do jogador.

Com 34 anos, Nicácio é o jogador mais experiente da equipe. O atacante espera ajudar o jovem elenco do Icasa na competição e destaca a qualidade dos companheiros. "Fui bem recebido. O grupo é jovem, de muito potencial. O respeito que eles têm por mim, só tenho a agradecer. Estou torcendo muito pelo sucesso de cada um deles, tem muito jogador de qualidade. Até o final, vão me ajudar muito e quero ajudá-los também. É um grupo forte de qualidade", afirmou.

LUCAS MOTA