PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Companheiro de Barça exalta futebol de Paulinho: ?Um animal?

O meia Denis Suárez foi o convidado de um programa de rádio da emissora RAC1 e falou sobre o momento atual do Barcelona, o bom início no Campeonato Espanhol. Quando questionado a respeito de Paulinho, seu novo companheiro de time, o espanhol de 24 anos não poupou elogios ao brasileiro. ?Não costumo assistir ao futebol [?]

14:30 | 26/09/2017

O meia Denis Suárez foi o convidado de um programa de rádio da emissora RAC1 e falou sobre o momento atual do Barcelona, o bom início no Campeonato Espanhol. Quando questionado a respeito de Paulinho, seu novo companheiro de time, o espanhol de 24 anos não poupou elogios ao brasileiro.

?Não costumo assistir ao futebol chinês, mas cheguei a ver Paulinho jogando pela Seleção Brasileira. E aqui está mostrando o futebol que joga pelo Brasil. É um jogador muito físico e nos ajuda muito no meio de campo, principalmente na parte defensiva, porque é muito forte. É também um ótimo apoiador ofensivo. Taticamente é um animal. Ele é incrível?, afirmou.

?Foi criticado injustamente. Pelo momento em que chegou, depois da saída de Neymar. Mas um titular de Seleção Brasileira, e às vezes capitão, não é um jogador medíocre. Não era preciso que ele calasse nenhuma boca. Nós, que entendemos de futebol, já o conhecíamos?, completou.

Suárez vê o início de temporada do Barça como perfeito. A vitória sobre a Juventus na estreia da Liga dos Campeões e a vantagem de sete pontos que abriram sobre o Real Madrid no Campeonato Espanhol são motivos de vibração por parte do meia, que reconhece o trabalho feito pelo comandante Ernesto Valverde até então.

 

Gazeta Esportiva

TAGS