Participamos do

Com Neymar de volta, PSG recebe o Bayern em confronto direto

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões segue nesta quarta-feira, com destaque para o choque entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, que duelam no Estádio Parque dos Príncipes, na capital da França, pelo Grupo B. O duelo coloca frente a frente times que golearam na estreia e que brigarão pela [?]
20:15 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões segue nesta quarta-feira, com destaque para o choque entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, que duelam no Estádio Parque dos Príncipes, na capital da França, pelo Grupo B.

O duelo coloca frente a frente times que golearam na estreia e que brigarão pela liderança da chave. O PSG goleou o Celtic por 5 a 0, na Escócia, enquanto os alemães fizeram 3 a 0 no Anderlecht. Ainda por esta rodada, belgas e escoceses se enfrentam em Bruxelas.

Além da briga pela liderança, o jogo deve mostrar um pouco de como está o clima no elenco francês. A discussão entre Neymar e Cavani, sobre quem bateria os pênaltis contra o Lyon continua a render. A maioria do plantel ficou contra o brasileiro, a diretoria perdeu o comando e o técnico espanhol Unai Emery vem tentando acalmar os ânimos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alegando dores musculares, Neymar não participou do jogo do PSG pelo Campeonato Francês no fim de semana, contra o Montpellier. O time sentiu a ausência dele e tropeçou, empatando sem gols.

? Não temos que ficar pensando em quem vai bater os pênaltis, isso é uma decisão do treinador. Temos que pensar em fazer um grande jogo e vencer o Bayern?, disse o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta.

Pelo lado do Bayern de Munique o clima também não está ameno. Os jogadores estiveram na Oktoberfest, a tradicional festa da cerveja alemã, dois dias antes do choque com o PSG.

Alguns deles, como o zagueiro Hummels e o meia colombiano James Rodríguez, postaram fotos bebendo em redes sociais e os torcedores temem que se repita a péssima atuação de sexta-feira, no empate por 2 a 2 com o Wolfsburg, que afastou o time da liderança do Alemão.

Confira os jogos desta quarta-feira na Liga dos Campeões:

Grupo A

15h45 CSKA Moscou-RUS x Manchester United-ING

15h45 Basel-SUI x Benfica-POR

Grupo B

15h45 Anderlecht-BEL x Celtic-ESC

15h45 Paris Saint-Germain-FRA x Bayern de Munique-ALE

Grupo C

13h Qarabag-AZE x Roma-ITA

15h45 Atlético de Madrid-ESP x Chelesea-ING

Grupo D

15h45 Juventus-ITA x Olympiacos-GRE

15h45 Sporting-POR x Barcelona-ESP

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente