PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Marta e Cristiane, Seleção perde amistoso para a Austrália

A Seleção feminina entrou em campo na madrugada deste sábado, para a disputa de amistoso contra a Austrália, em Sydney, no estádio Pepper. E o resultado não foi dos melhores: 2 a 1 para as donas da casa. O Brasil teve suas principais jogadoras, Marta e Cristiane, em campo. O time colocado em campo pela [?]

09:15 | 16/09/2017

A Seleção feminina entrou em campo na madrugada deste sábado, para a disputa de amistoso contra a Austrália, em Sydney, no estádio Pepper. E o resultado não foi dos melhores: 2 a 1 para as donas da casa.

O Brasil teve suas principais jogadoras, Marta e Cristiane, em campo. O time colocado em campo pela técnica Emily Lima foi: Dani, Leticia, Bruna, Rafaelle e Rosana; Djenifer, Andressinha, Fabiana e Marta; Cristiane e Andressa Alves.

Jogando em seus domínios, a equipe da Oceania abriu 2 a 0 com gols de Kerr e De Vanna, um em cada tempo. Antes do final, aos 33 da segunda etapa, Debinha recebeu bom passe de Cristiane e diminuiu, mas não foi o suficiente para o time buscar o empate.

?Acredito que melhoramos em muitos pontos, mas ainda temos que organizar algumas coisas. Erramos alguns aspectos que não podemos. Fomos melhores, mas a gente precisa de vitória?, analisou Emily Lima.

Agora, a Seleção viaja a Newcastle, também na Austrália, onde faz novo amistoso contra as donas da casa já na próxima terça-feira, dia 19, às 6h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS