PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com lesão na panturrilha, Camilo pode ficar fora por três semanas

O Internacional confirmou na manhã desta terça-feira que o meia Camilo teve constatada uma lesão na panturrilha direita e vai desfalcar o time por cerca de três semanas. Assim, o jogador é desfalque na equipe do técnico Guto Ferreira para encarar o Juventude. No duelo pelas quartas de final da Primeira Liga, contra o Atlético-MG, [?]

12:45 | 05/09/2017

O Internacional confirmou na manhã desta terça-feira que o meia Camilo teve constatada uma lesão na panturrilha direita e vai desfalcar o time por cerca de três semanas. Assim, o jogador é desfalque na equipe do técnico Guto Ferreira para encarar o Juventude.

No duelo pelas quartas de final da Primeira Liga, contra o Atlético-MG, na quarta-feira passada, Camilo deixou o campo com muitas dores e mancando. No sábado, o jogador não participou do jogo-treino contra o Cruzeiro-RS. Além dele, o argentino D?Alessandro pode ser ausência na partida do fim de semana. O capitão colorado está com um edema muscular na coxa direita e será reavaliado diariamente até o confronto.

Caso os dois jogadores não tenham condições de físicas de jogo, o garoto Juan surge como uma das possibilidades. Ele treinou na manhã desta terça na posição do argentino. Outra possibilidade seria improvisar o volante Felipe Gutiérrez na vaga. O chileno está defendendo a Seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo e deve participar do treinamento da tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante. O jogador também pode ser utilizado no lugar do volante Rodrigo Dourado, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, a tendência é que o garoto Charles assuma a posição.

A boa notícia é que o zagueiro Victor Cuesta, que foi ausência no treino da segunda, participou normalmente das atividades do dia. O provável Internacional que encara o Juventude tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Charles (Felipe Gutiérrez), Edenílson, Juan (D?Alessandro), William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O Colorado Gaúcho retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira. O próximo confronto do Internacional é contra o Juventude, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS