Participamos do

Com joelho inchado, Kléber vira dúvida no Coritiba

Aguardando pelo novo julgamento marcado para sexta-feira no STJD, o atacante Kléber pode desfalcar o Coritiba diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no final de semana independentemente da decisão do tribunal. O Gladiador ficou de fora dos treinos desta quarta-feira e será reavaliado pelo departamento médico coxa-branca. O atacante, que voltou recentemente de uma lesão [?]
01:15 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aguardando pelo novo julgamento marcado para sexta-feira no STJD, o atacante Kléber pode desfalcar o Coritiba diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no final de semana independentemente da decisão do tribunal. O Gladiador ficou de fora dos treinos desta quarta-feira e será reavaliado pelo departamento médico coxa-branca.

O atacante, que voltou recentemente de uma lesão no joelho e de uma longa punição determinada pelo mesmo STJD e que gerou o desabafo do atleta pelo qual será julgado no dia 15, está com o local inchado desde o clássico de domingo, diante do Atlético Paranaense, se será acompanhado até o final da semana para saber se terá condições físicas.

O técnico Marcelo Oliveira, se não contar com o futebol de Kléber, terá novamente à disposição Alecsandro, enquanto Keirrison, que ainda não voltou a atuar desde seu retorno, começa a parecer como possível opção no banco. Isso porque Henrique Almeida continua como dúvida, aguardando liberação do departamento médico. O meia Anderson e o zagueiro Marcio também estão à disposição após ficarem de fora do Atletiba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente