Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

City tenta manter boa fase; Liverpool precisa vencer na Liga dos Campeões

Uma das atrações da rodada de terça-feira da Liga dos Campeões são os times ingleses. O Liverpool, pressionado pela necessidade de um triunfo após estrear com empate em casa, precisa vencer o Spartak Moscou na Otkrytie Arena, na Rússia, pelo Grupo E. Os Reds, apesar de terem vencido o Leicester pela Premier League no fim [?]
20:15 | Set. 25, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das atrações da rodada de terça-feira da Liga dos Campeões são os times ingleses. O Liverpool, pressionado pela necessidade de um triunfo após estrear com empate em casa, precisa vencer o Spartak Moscou na Otkrytie Arena, na Rússia, pelo Grupo E.

Os Reds, apesar de terem vencido o Leicester pela Premier League no fim de semana, não estão com um bom começo de temporada, já tendo sido eliminados da Copa da Liga, além de terem sofrido goleada do Manchester City, por 5 a 0.

Na estreia na competição continental, empate por 2 a 2 com o Sevilla, em casa. A chave está equilibrada, pois todos aparecem com um ponto. O Spartak Moscou estreou empatando por 1 a 1 com o Maribor. Nesta terça, os eslovenos visitam o Sevilla, na Espanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que entra em campo é o Manchester City, dirigido pelo espanhol Pep Guardiola, que busca a segunda vitória no Grupo F. Para isso precisa vencer o Shakhtar Donetsk na Inglaterra. Após golear por 4 a 0 o Feyenoord na estreia, o time inglês terá pela frente a surpresa da chave, uma vez que os ucranianos bateram o Napoli por 2 a 1 na estreia. Os dois perdedores da primeira rodada se enfrentam na Itália.

Final de 2004 é revivida

O grupo G vai reviver a final de 2004. Monaco e Porto se enfrentam no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco, em uma reedição daquela decisão que há 13 anos movimentou o Velho Continente. Os portugueses, na época, ganharam por 3 a 0 e ficaram com o principal título europeu.

Desta vez, ambos precisam da vitória. O Monaco estreou empatando por 1 a 1 com o Leipzig, na Alemanha. Já os portugueses caíram em casa diante do surpreendente Besiktas, que lidera de forma isolada com três pontos e nesta terça pode até disparar se vencer em casa o atual vice-campeão alemão.

Confira todos os jogos desta terça-feira pela Liga dos Campeões:

Grupo E

15h45 Spartak Moscou-RUS x Liverpool-ING

15h45 Sevilla-ESP x Maribor-ELV

Grupo F

15h45 Manchester City-ING x Shakhtar Donetsk-UCR

15h45 Napoli-ITA x Feyenoord-HOL

Grupo G

15h45 Monaco-FRA x Porto-POR

15h45 Besiktas-TUR x Leipzig-ALE

Grupo H

15h45 Apoel-CPT x Tottenham-ING

15h45 Borussia Dortmund-ALE x Real Madrid-ESP

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags