PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cirurgia no pé esquerdo de Maicon é realizada com sucesso

Em nota no site, o Grêmio informou que a cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do volante Maicon foi realizada com sucesso. O procedimento cirúrgico foi realizado na manhã deste sábado no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O jogador deve receber alta no domingo e ficar imobilizado por cerca de dez [?]

12:45 | 02/09/2017

Em nota no site, o Grêmio informou que a cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do volante Maicon foi realizada com sucesso. O procedimento cirúrgico foi realizado na manhã deste sábado no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O jogador deve receber alta no domingo e ficar imobilizado por cerca de dez dias. Depois deve ser iniciado o procedimento de reabilitação. A recuperação do atleta vai demorar em torno de três meses, com isso Maicon não deve atuar mais em 2017.

Confira a nota do boletim médico publicada no site do Grêmio:

?Na manhã deste sábado no hospital Moinhos de Vento foi realizada com sucesso a cirurgia no tendão de aquiles do volante Maicon.

O procedimento foi conduzido pelo ortopedista José Sanhudo em conjunto com os médicos do Grêmio Felipe do Canto e Márcio Bolzoni.

A alta do jogador está prevista para amanhã. O capitão ficará dez dias imobilizado e a partir de então inicia processo de reabilitação.?

Gazeta Esportiva

TAGS