Participamos do

Chelsea não inscreve Diego Costa na Liga dos Campeões

Diego Costa segue fora dos planos de Antonio Conte no Chelsea. Depois de não conseguir se transferir para outro clube até o fechamento da janela europeia, o atacante terá de esperar até o mercado de janeiro para mudar de ares. Ele até chegou a ser inscrito no Campeonato Inglês, reforçando as possibilidades de voltar a [?]
13:15 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego Costa segue fora dos planos de Antonio Conte no Chelsea. Depois de não conseguir se transferir para outro clube até o fechamento da janela europeia, o atacante terá de esperar até o mercado de janeiro para mudar de ares. Ele até chegou a ser inscrito no Campeonato Inglês, reforçando as possibilidades de voltar a atuar pelo clube londrino. Porém, o mesmo não aconteceu na lista de inscrição para a Liga dos Campeões, e o atleta está fora da fase grupos do torneio.

O jogador está no Brasil e segue sem se apresentar em Stanford Bridge, onde deveria estar treinando com o time B dos Blues. Sua atitude estaria deixando os dirigentes britânicos revoltados, uma vez que continuam a pagar os altos salários do hispano-brasileiro, sem que este assuma os compromissos contratuais. Inclusive, segundo o Daily Express, os diretores estariam inclinados a multar o camisa 19 em mais de R$ 200 milhões.

Não inscrito, caso realmente se transfira na próxima janela ao futebol espanhol, Diego Costa pelo menos poderá jogar a fase eliminatória pelo Atlético de Madrid, já que não disputará jogos do torneio pelo Chelsea. O clube espanhol é o provável destino do atacante na metade da temporada europeia e só não o contratou na janela de verão por estar sob efeito de uma punição da Uefa, que proibiu os colchoneros de se reforçarem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente