PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ceballos sofre trauma cervical e deixa partida direto para o hospital

O jovem meia Dani Ceballos não terá boas lembranças da partida amistosa desta sexta-feira entre Espanha e Itália. O jogador da seleção Sub-21 sofreu um traumatismo cervical durante a partida e teve que ser levado a um hospital da Espanha. Ceballos se chocou com um rival italiano e precisou ser substituído. Já no vestiário, o [?]

19:30 | 01/09/2017

O jovem meia Dani Ceballos não terá boas lembranças da partida amistosa desta sexta-feira entre Espanha e Itália. O jogador da seleção Sub-21 sofreu um traumatismo cervical durante a partida e teve que ser levado a um hospital da Espanha.

Ceballos se chocou com um rival italiano e precisou ser substituído. Já no vestiário, o jovem de 21 anos teve muita tontura e chegou a vomitar, sendo levado ao hospital com um colar cervical. A Espanha venceu a partida contra os italianos por 3 a 0.

Após exames, o jogador foi liberado e já segue viagem de volta a Madrid. Ceballos foi contratado pelo Real Madrid na última janela de transferências do futebol europeu após boa passagem pelo Betis. O jovem fez sua estreia com a camisa dos galácticos na partida de volta da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona.

Ceballos foi o grande nome da Espanha na Eurocopa Sub-21, quando foi vice-campeão e eleito o melhor jogador da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS