Participamos do

Cearense que joga na Rússia é o novo gestor do Uniclinic

11:31 | Set. 09, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O atacante cearense Ari, que atua no Lokomotiv Moscou, é o novo responsável pelo comando do Uniclinic Atlético Clube, time que integra a Série A do Campeonato Cearense. O jogador será o arrendatário do clube por três anos, com opção de compra nesse período. O troca de comando já vale para este mês de setembro. 


O comunicado foi feito pela atual administração, alegando que dificuldades financeiras, que fizeram o clube desistir da Série D do Campeonato Brasileiro, por exemplo e que fariam o time disputar as competições locais de 2018 com nível técnico inferior. O comando do clube e do Centro de Treinamento Uniclinic, segunda a nota, será gerido pela Arigooll, empresa de Ari.

O Esportes O POVO conversou com o jogador, que revelou estar negociando com Vanor Cruz, proprietário do Uniclinic, desde dezembro de 2016. Ari disse já estar pensando na disputa da Copa do Nordeste Sub-20, que deve acontecer entre novembro e dezembro.

A ideia do atleta do Lokomotiv, que começou a carreira no Fortaleza, é formar atletas. “Não penso em ganhar dinheiro com esse investimento, quero dar oportunidade a esses garotos”, diz Ari.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente