Participamos do

Carlo Ancelotti revela qual foi seu pior momento na carreira

Atualmente no comando do Bayern de Munique, o Carlo Ancelotti afirmou qual foi o seu momento mais dolorido em toda sua carreira como treinador. O técnico concedeu entrevista para o jornal inglês Daily Mail, e além de falar sobre sua trajetória no clube bávaro, também ressaltou a dificuldade de treinar uma equipe que atue no futebol [?]
18:45 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualmente no comando do Bayern de Munique, o Carlo Ancelotti afirmou qual foi o seu momento mais dolorido em toda sua carreira como treinador. O técnico concedeu entrevista para o jornal inglês Daily Mail, e além de falar sobre sua trajetória no clube bávaro, também ressaltou a dificuldade de treinar uma equipe que atue no futebol espanhol.

?As pessoas têm de perceber que, embora um treinador seja sempre julgado pelos resultados, não pode ganhar em todas as temporadas que disputa. Muito menos na Espanha, onde tem o Barcelona, uma das melhores equipes do mundo, e o Atlético Madrid, que também é muito competitivo?, afirmou o

?Estar no Real Madrid foi o meu trabalho mais difícil, com mais pressão ainda do que no AC Milan. Perder a final da Champions para o Liverpool [derrota nas cobranças de pênaltis após estar a vencer por 3-0 no intervalo] não foi o pior momento na carreira. Foi a derrota por 4 a 0 no clássico com o Atlético Madrid. Nessa temporada tivemos uma série de 22 vitórias consecutivas mas tudo ficou esquecido nesse dia horrível para a torcida merengue. No Real Madrid, se o treinador não ganhar é imediatamente despedido. Acredito que teria acontecido comigo se não tivéssemos chegado à décima Liga dos Campeões.?, finalizou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta temporada, o treinador já sofreu algumas críticas no comando do Bayern de Munique, principalmente após a derrota por 2 a 0 para o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão, torneio que os bávaros são os atuais tetracampeões. No entanto, a boa vitória por 3 a 0 contra o Schalke 04 nesta terça-feira ajudou a melhorar o ambiente do time.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente