PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Camarões busca reação nas Eliminatórias contra a Nigéria

Tradicional seleção do continente africano, Camarões corre sério risco de ficar fora da Copa do Mundo de 2018. Com apenas dois pontos em três jogos, os Leões Indomáveis estão apenas na terceira posição do Grupo B das Eliminatórias Africanas. A equipe poderá recuperar a esperança nesta segunda-feira, quando vai receber a líder Nigéria, em casa. [?]

20:15 | 03/09/2017

Tradicional seleção do continente africano, Camarões corre sério risco de ficar fora da Copa do Mundo de 2018. Com apenas dois pontos em três jogos, os Leões Indomáveis estão apenas na terceira posição do Grupo B das Eliminatórias Africanas. A equipe poderá recuperar a esperança nesta segunda-feira, quando vai receber a líder Nigéria, em casa.

No entanto, só um resultado serve para Camarões: a vitória. Em caso de empate ou derrota para os nigerianos, os camaroneses não poderão mais alcançar o rival. Já para os visitantes, um triunfo praticamente garante as Águias na Rússia.

Em outra partida desta segunda-feira, pela Grupo A, Guiné e Líbia se enfrentam. Mesmo fora de casa, Guiné é a favorita e uma vitória recoloca a seleção na briga por uma vaga na Copa. Os líbios, sem pontuar, praticamente não têm chance de classificação.

Confira os jogos da segunda-feira:

14h Camarões x Nigéria

16h Líbia x Guiné

Gazeta Esportiva

TAGS