PUBLICIDADE
Futebol

Bruno Henrique deve jogar ?final? pelo Santos; Lucas Lima e Renato preocupam

O Santos deve contar com Bruno Henrique para a decisão contra o Barcelona de Guaiaquil, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Libertadores. Apesar de ter sido substituído com dores na panturrilha direito no duelo de ida, na última quarta, no Equador, o atacante passou [?]

19:30 | 14/09/2017

O Santos deve contar com Bruno Henrique para a decisão contra o Barcelona de Guaiaquil, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Libertadores.

Apesar de ter sido substituído com dores na panturrilha direito no duelo de ida, na última quarta, no Equador, o atacante passou por uma avaliação nesta quinta e nenhuma lesão foi constatada. Ele será poupado contra o Botafogo, no próximo sábado, pelo Brasileirão, mas não deve ser problema na Liberta.

Em contrapartida, a comissão técnica do Peixe está preocupada com as situações de Lucas Lima e Renato. O volante torceu o tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo da partida no Equador, mas seguiu até o fim. Já o camisa 10 foi substituído com dores musculares na coxa direita. Os dois vão passar por exames nesta sexta-feira.

A dupla corre sério risco de perder o duelo de volta contra o Barcelona-EQU. Já Jonathan Copete, que desfalcou o Peixe em Guaiaquil por conta de dores musculares na coxa direita, deve ficar à disposição na próxima quarta.

Vale destacar que os quatro atletas não enfrentarão o Botafogo, afinal, Levir Culpi relacionou apenas Vanderlei e David Braz de titulares para o jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS