Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Brasileiros têm atuação apagada e Estoril é derrotado pelo Moreirense

Em jogo com muitos nomes brasileiros em campo, o Moreirense visitou o Estoril, neste domingo, no Estádio Antônio Coimbra da Mota, e levou a melhor ao vencer pelo placar de 2 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Português. O Moreirense teve um total de cinco atletas do Brasil em campo durante [?]
18:30 | Set. 10, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo com muitos nomes brasileiros em campo, o Moreirense visitou o Estoril, neste domingo, no Estádio Antônio Coimbra da Mota, e levou a melhor ao vencer pelo placar de 2 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Português.

O Moreirense teve um total de cinco atletas do Brasil em campo durante os 90 minutos, enquanto o Estoril contou com seis. No entanto, eles foram decisivos apenas para os visitantes, que abriram o placar aos 35 minutos em cabeçada do marroquino Abarhoun após cruzamento do brasileiro Rafael Costa. Já o segundo e último tento saiu apenas aos 30 da segunda etapa, em finalização do egípcio Zizo.

Pelo lado do Estoril, a expectativa era da estreia do zagueiro Lucão, que chegou recentemente por empréstimo do São Paulo. Porém, ele sequer foi relacionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Moreirense chegou aos cinco pontos e agora é o 12º colocado do Campeonato Português. Já o Estoril, que tem seis, é o décimo.

O Estoril volta a campo pela competição no próximo domingo, quando visita os Belenenses, no Estádio do Restelo. Já o Moreirense atuará apenas na segunda-feira, também fora de casa, contra o Chaves, no Estádio Municipal.

Outros resultados deste domingo pelo Campeonato Português:

Vitória de Setúbal 2×0 Braga

Vitória de Guimarães 1×0 Boavista

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags