PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Botafogo-SP perde de virada para a Tombense e se complica na Série C

Jogando fora de casa, o Botafogo-SP perdeu de virada um confronto direto contra a Tombense por 2 a 1, neste sábado, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), em partida válida pela 17ª e penúltima rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Série C. Com o resultado, a equipe mineira vai a 25 [?]

19:15 | 02/09/2017

Jogando fora de casa, o Botafogo-SP perdeu de virada um confronto direto contra a Tombense por 2 a 1, neste sábado, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), em partida válida pela 17ª e penúltima rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Série C.

Com o resultado, a equipe mineira vai a 25 pontos e entra provisoriamente na zona dos quatro primeiros que avançam para a fase de mata-mata da terceira divisão. Já os paulistas permanecem com 22 pontos e veem suas chances de irem para as quartas de final reduzirem.

A partida começou movimentada e os visitantes assumiram uma postura ofensiva desde os primeiros minutos. Como resultado a pressão inicial, o Botafogo-SP abriu o placar nos primeiros minutos com Ronaldo, que recebeu a bola, girou e bateu no canto.

A vantagem do time de São Paulo não durou muito tempo. Aos nove minutos, a Tombense conseguiu empatar a partida. Allan Dias cobrou a falta e, no rebote, Wellington Carvalho mandou a bola para o fundo do gol.

Os mandantes conseguiram o empate aos 23 de segunda etapa. O defensor Vitinho errou o corte e derrubou Max dentro da área. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e guardou, dando números finais para o confronto.

Na próxima rodada, o Botafogo-SP irá receber o Ypiranga-RS em confronto direto, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), no sábado, dia 9 de setembro, às 17h30 (de Brasília). Já a Tombense irá visitar o Macaé-RJ, no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), no mesmo dia e horário.

Confira outros resultados do sábado:

Mogi Mirim 3 x 0 Macaé

Remo 1 x 2 Sampaio Corrêa

Moto Club 1 x 0 Cuiabá

Gazeta Esportiva

TAGS