Participamos do

Bernard faz gol em vitória de Shaktar sobre o Zorya

O brasileiro Bernard vive boa fase no futebol ucraniano. Nesta manhã, seu time Shaktar venceu, na Primeira Liga do país, o Zorya por 3 a 1, com um gol do atacante, que foi considerado o melhor jogador da equipe no mês de agosto. Sendo recorrente no time titular há dois anos, Bernard garante que está [?]
15:15 | Set. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Bernard vive boa fase no futebol ucraniano. Nesta manhã, seu time Shaktar venceu, na Primeira Liga do país, o Zorya por 3 a 1, com um gol do atacante, que foi considerado o melhor jogador da equipe no mês de agosto.

Sendo recorrente no time titular há dois anos, Bernard garante que está satisfeito em sua ótima fase. ?Estou muito feliz com este momento que estou vivendo. Pelo reconhecimento dos torcedores, pela minha sequência de jogos e pelos resultados que o Shaktar vem conquistando?, afirmou.

A votação para eleger o melhor do time aconteceu no site oficial do Shaktar e quem decidiu o resultado foi a torcida do clube da Ucrânia. ?Tenho sido titular nos últimos dois anos e esta sequência gera confiança. Agradeço o carinho dos torcedores e eles podem ter certeza que isso me dá mais motivação?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, o Shaktar lidera o Campeonato Ucraniano com 21 pontos. Eles voltam a campo na próxima quarta-feira, contra o Napoli, em estreia pela Liga dos Campeões, na Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente