Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Benfica se assusta com popularidade de Gabigol nas redes sociais

Apresentado pelo Benfica nesta semana, o atacante Gabigol está dando o que falar no seu novo clube. Em poucos dias, a diretoria dos Encarnados está assustada com a popularidade do brasileiro nas redes sociais, algo fora do normal, segundo o jornal português O Jogo. O motivo da surpresa dos dirigente se deve à postagem que [?]
16:15 | Set. 05, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apresentado pelo Benfica nesta semana, o atacante Gabigol está dando o que falar no seu novo clube. Em poucos dias, a diretoria dos Encarnados está assustada com a popularidade do brasileiro nas redes sociais, algo fora do normal, segundo o jornal português O Jogo.

O motivo da surpresa dos dirigente se deve à postagem que o jogador publicou na sua conta oficial do Instagram. Com a camisa do clube português, Gabriel teve mais de 152 mil curtidas, além de aproximadamente 2,400 comentários. Os portugueses consideram números muito altos, já que o recém-chegado Douglas, que estava no Barcelona, teve apenas 18 mil curtidas, quase 12% se comparado ao feito do atacante.

O brasileiro acertou sua ida ao Benfica nos últimos dias da janela de transferências europeias, que se encerraram em 31 de agosto. O clube português demorou para anuncia a contratação já que a diretoria não pretendia pagar todo o salário do atleta, situação contornada após a Inter de Milão afirmar que arcaria com uma parte dos R$ 1,4 milhão mensais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que saiu do Santos, Gabriel não conseguiu ir bem no futebol europeu. Pela Inter de Milão, o atacante participou de apenas 10 jogos e anotou um único gol, sem conquistar nenhum título. Pelo Benfica, o brasileiro terá a chance de atuar pela primeira vez na Liga dos campeões, principal torneio de clubes do Velho Continente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags